Coinbase anuncia aquisição da Neutrino

  •  
Coinbase anuncia aquisição da Neutrino (Foto: Pexels) Coinbase anuncia aquisição da Neutrino

Nesta terça-feira, 19, a Coinbase anunciou que adquiriu a Neutrino, uma plataforma de inteligência blockchain. De acordo com o Portal NewsBitcoin, a equipe de especialistas se unirá à força de trabalho da bolsa, e a Neutrino continuará a operar como um negócio autônomo baseado no escritório da Coinbase em Londres.

Segundo o diretor de engenharia da Coinbase, Varun Srinivasan, a inteligência da blockchain é cada vez mais importante no ecossistema de criptografia e é necessária para alcançar a missão de levar o sistema financeiro aberto para o mundo.

“Ao analisar dados sobre blockchains públicos, a Neutrino nos ajudará a evitar o roubo de fundos das contas das pessoas, a investigar ataques de ransomware e a identificar os maus atores. Isso também nos ajudará a trazer mais criptomoedas e recursos para mais pessoas e, ao mesmo tempo, ajudar a garantir a conformidade com as leis e regulamentações locais. A tecnologia da Neutrino é a melhor que encontramos neste espaço e desempenhará um papel importante na legitimação da criptografia, tornando-a mais segura e acessível para pessoas de todo o mundo”, disse Srinivasan.

(Redação - Investimentos e Notícias)