BNDESPAR pretende alienar ações de emissão da JBS

  •  
BNDESPAR pretende alienar ações de emissão da JBS (Foto:Divulgação) BNDESPAR pretende alienar ações de emissão da JBS

A JBS anunciou que recebeu uma comunicação da BNDES Participações S.A. –BNDESPAR (“BNDESPAR”) informando que tem a intenção de alienar ações de emissão da Companhia e de sua titularidade, potencialmente por meio de uma oferta pública de distribuição secundária de ações com esforços restritos de colocação no Brasil e com esforços de colocação no exterior de acordo com isenções de registro aplicáveis (tal alienação, a “Transação”), tendo escolhido assessores financeiros e legais, incluindo o Banco Bradesco BBI S.A., o Banco BTG Pactual S.A., o Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo S.A., o Banco Itaú BBA S.A. e o UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. para atuarem como instituições intermediárias na potencial Transação.

A BNDESPAR também informou ter iniciado estudos para detalhar as possíveis estruturas e características da Transação, incluindo a quantidade de ações de emissão da Companhia objeto da Transação e o cronograma tentativo, os quais afirmou que serão oportunamente definidos e comunicados à Companhia

Dessa forma, a BNDESPAR solicitou a cooperação da Companhia e de seus executivos para que sejam disponibilizadas as informações e os documentos necessários à consecução da Transação, nos termos da regulamentação da CVM aplicável.

(Redação – Investimentos e Notícias)