BTG Pactual anuncia emissão de Senior Notes

  •  
BTG Pactual anuncia emissão de Senior Notes (Foto: Pexels) BTG Pactual anuncia emissão de Senior Notes

O Banco BTG Pactual anunciou a emissão de Senior Notes (“Notas”) no âmbito do Global Medium Term Notes Programm epara propósitos corporativos gerais, por meio da filial em Cayman Islands do BTG Pactual.

A emissão das Notas foi no montante global nominal de US$500.000.000,00 à taxa fixa de 4,500%ao ano, com data de vencimento em 10 de janeiro de 2025. Os juros das Notas serão devidos semestralmente em 10 de janeiro e em 10 de julho de cada ano, a partir de 10 de julho de 2020. 

As Notas serão listadas no Official List da Luxembourg Stock Exchange. As Notas foram oferecidas apenas a investidores institucionais qualificados (qualified institutional buyers),conforme definido pela Rule 144Ado U.S.Securities Actde 1933,conforme alterado (“Securities Act”), que também são adquirentes qualificados (qualified purchasers), conforme definido no U.S. Investment Company Act de 1940, conforme alterado,e a investidores não residentes e domiciliados nos Estados Unidos da América (non-US persons) fora do território dos Estados Unidos da América, de acordo com a Regulation SdoSecurities Act.

As Notas não foram e não serão registradas junto à Securities Exchange Commission, de acordo com oSecurities Act,bem como não estão sujeitas ao registro, no Brasil, junto à Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), conforme legislação e regulamentação aplicáveis.

(Redação – Investimentos e Notícias)