Flex passa a integrar a listagem do Bovespa Mais

  •  
Flex passa a integrar a listagem do Bovespa Mais (Foto: Divulgação) Flex passa a integrar a listagem do Bovespa Mais

A B3 realizou hoje a cerimônia que marcou a listagem da Flex no Bovespa Mais, segmento dedicado a fomentar o crescimento de pequenas e médias empresas via mercado de capitais. Com a inclusão da Flex, o Bovespa Mais passa a contar com 17 empresas em sua listagem.

Participaram da cerimônia o vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade; Topázio Silveira Neto, presidente fundador da Flex; Alberto Camões, presidente do Conselho de Administração da companhia; Marcelo Oliveira, diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Flex; Beatriz Wolff Silveira, Ladislau Zavadil Neto, Mauro Finatti e José Reinaldo Tosi, membros do Conselho de Administração da companhia; além de representantes do mercado financeiro e de capitais. 

"O Bovespa Mais foi criado para fomentar o crescimento, trazer visibilidade, transparência e facilitar o acesso de companhias ao nosso mercado de capitais. Ao escolher esse segmento, a Flex sinaliza claramente sua intenção de ter os investidores como parceiros, tanto pelo compromisso com as boas práticas de governança, quanto pela proatividade no relacionamento com o mercado", destacou Juca Andrade, vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, durante o discurso realizado na cerimônia.

Para Topázio Silveira Neto, presidente da Flex, “a decisão permitirá acesso ao mercado de capitais viabilizando o financiamento para o planejamento estratégico que privilegia inovação e ampliação de mercado para os próximos anos. Adicionalmente, a listagem, que implica em assumir compromissos relevantes com elevados padrões de Governança Corporativa, consolidará a imagem da Flex no mercado como uma empresa ética e transparente”.