BTG Pactual Logística FII encerra prazo para subscrição de sobras

  •  
BTG Pactual Logística FII encerra prazo para subscrição de sobras Foto: Divulgação

A BTG PACTUAL SERVIÇOS FINANCEIROS S.A. DTVM, na qualidade de instituição administradora e instituição coordenadora líder do BTG Pactual Logística Fundo de Investimento Imobiliário (nova denominação do TRX Realty Logística Renda I Fundo de Investimento Imobiliário – FII), anunciou aos cotistas do Fundo que foi encerrado o prazo para o exercício do direito de subscrição de sobras e montante adicional conferido aos Cotistas que exerceram o seu direito de preferência no âmbito da oferta pública com esforços restritos de colocação da 6ª (sexta) emissão do Fundo.

 

As principais características da Oferta Restrita estão descritas na Ata da Assembleia Geral.

Durante o prazo para o exercício do Direito de Subscrição de Sobras e Montante Adicional houve a colocação de 70.916 (setenta mil e novecentas e dezesseis) Novas Cotas, representando a totalidade de Novas Cotas remanescentes após o exercício pelos Cotistas do Direito de Preferência.

A empresa informou ainda, que as Novas Cotas foram integralmente distribuídas, totalizando 170.000 (cento e setenta mil) Novas Cotas, em montante de R$ 17.000.000,00 (dezessete milhões de reais), já incluso o Custo Unitário de Distribuição, sendo que tais Novas Contas foram integralmente colocadas apenas aos Cotistas do Fundo e antes do início da Oferta Restrita. Não houve a possibilidade de lote adicional e de lote suplementar na presente Oferta Restrita.

Além disso, não houve a distribuição parcial das Novas Cotas no contexto da Oferta Restrita.

(Redação - Investimentos e Notícias)