Irani anuncia migração de suas ações para o Novo Mercado

  •  
Irani anuncia migração de suas ações para o Novo Mercado Foto: Divulgação

A Irani Papel e Embalagem (ticker RANI3) anunciou que concluiu hoje, 24, sua oferta pública (Follow On) na B3. A empresa, que está entre as principais indústrias dos segmentos de papel para embalagens e de papelão ondulado do Brasil, realizou a oferta sob a coordenação do Banco BTG Pactual S.A. (Coordenador Líder), do Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A. e da XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A (Coordenadores da Oferta).

 

A companhia afirmou que está aderindo ao Novo Mercado, segmento de listagem da bolsa brasileira com os mais elevados padrões de governança corporativa, em até 6 meses contatos da data de assinatura do Controlado de Colocação da oferta.

O evento que marcou o Follow On, realizado em formato de live, contou com a participação do vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade, e com o CEO da Irani, Sergio Ribas, conectados com demais executivos da companhia e conselheiros de administração.

De acordo com a empresa, os recursos obtidos nesta operação serão utilizados integralmente para os projetos de crescimento da companhia.A Irani informou que, entre as melhorias estão as ampliações das unidades produtoras de papel para embalagem e papelão ondulado em Santa Catarina, Minas Gerais, além da ampliação da geração energia hidroelétrica.

A companhia acredita que, com estes investimentos, a Irani ficará autossustentável em energia renovável e aumentará a produção de embalagens de papel para a indústria alimentícia, varejo, e-commerce e delivery.

A transmissão do Follow On da Irani foi realizada pelo endereço www.tvb3.com.br, onde pode ser revista.

(Redação - Investimentos e Notícias)