Melnick concluiu IPO na B3

  •  
Melnick concluiu IPO na B3 (Foto: Pexels) Melnick concluiu IPO na B3

Nesta semana, a Melnick concluiu a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. “Para nós é motivo de comemoração, não apenas pelo 17º IPO do ano, mas também pela chegada de mais uma empresa gaúcha e a primeira construtora da região Sul listada na B3, trazendo ainda mais representatividade e diversificação na bolsa brasileira”, comentou Juca Andrade, vice-presidente de Produtos e Clientes da B3 durante a transmissão do IPO. 

A Oferta foi feita sob a coordenação do BTG Pactual (Coordenador Líder), do Itaú BBA, da XP Investimentos e do Banco Safra (Coordenadores da Oferta). Com isso, a Melnick passa a ser a 153ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

“Neste momento me surgem dois sentimentos. Primeiro, de realização, décadas de trabalho intenso nos levaram até este momento e ao mesmo tempo uma motivação extrema pelo início de uma nova etapa. Esta realização foi viabilizada através da dedicação de um time de pessoas determinadas, profissionais que superam limites diariamente. Por isso, tenho a tranquilidade de iniciar este novo desafio com os mesmos valores que nos trouxeram até aqui”, comemorou Leandro Melnick, presidente do Conselho de Administração da Melnick.

Para Juliano Melnick, CEO da Melnick, “é um dia emblemático para a nossa empresa. Impossível não agradecer aos nossos colaboradores, fornecedores, investidores, clientes e a Even, nossos sócios, que junto conosco, tornaram a Melnick a primeira incorporadora do sul do país a abrir capital.”

(Redação – Investimentos e Notícias)