Saraiva e Looke fecham parceria para oferecer conteúdo via streaming

Saraiva e Looke fecham parceria para oferecer conteúdo via streaming Foto: Divulgação Saraiva e Looke fecham parceria para oferecer conteúdo via streaming

Os clientes Saraiva agora têm mais uma opção para alugar ou comprar filmes sem sair de casa. A companhia acaba de realizar uma parceria, por meio de seu canal de marketplace Shopping Saraiva, com a Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e oferta variada de conteúdo.

Juntas, as duas empresas irão oferecer mais de 12 mil vídeos para compra ou aluguel, totalmente on-line. Também serão oferecidos pacotes de assinaturas mensais para os usuários.

“A Saraiva faz uma curadoria criteriosa na escolha dos parceiros para o Shopping Saraiva. Associamos nossa marca somente a empresas que são referência em suas áreas de atuação e que também compartilham de nossos valores, relacionados, principalmente, ao atendimento ao cliente”, conta Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva.

Por meio do Shopping Saraiva, o cliente entrará em um hotsite totalmente customizado para a parceria com a Looke. Neste espaço ele terá acesso a todo sortimento disponível, entre filmes, séries, shows, desenhos e documentários.

saraivaelooke1

“Ter um grande nome como a Saraiva como parceira é um privilégio”, complementa o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães. “Nossa plataforma está crescendo cada vez mais e essa parceria vem para reafirmar a importância de nosso serviço no cenário brasileiro do streaming. Temos orgulho de sermos uma empresa brasileira capaz de gerar parcerias valiosas com outras empresas de nosso país”.

Lançada em 2011, a plataforma Shopping Saraiva conta hoje com assinaturas de revistas, audiolivros, brinquedos, cursos, instrumentos musicais, óculos e lentes, presentes, revelação digital e viagens [passagens e hotéis], além de eletrônicos em parceira com o Walmart e cosméticos em parceria com o Grupo Boticário.

(Redação - Agência IN)