Turma da Mônica fecha parceria com o Looke

Turma da Mônica fecha parceria com o Looke Foto: Divulgação Turma da Mônica fecha parceria com o Looke

Em breve, os episódios encantadores de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali e toda a turma estarão disponíveis no Looke

 

Para alegria das crianças e também dos adultos, os conteúdos da Turma da Mônica passam a estar disponíveis no Looke – nova plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e oferta variada de conteúdo. Isso graças a uma parceria firmada entre a Mauricio de Sousa Produções e a plataforma.

Segundo o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães, “Turma da Mônica é um conteúdo que, sem dúvida, agrega muito valor para a plataforma pela sua importância junto ao público brasileiro em geral, que pode transitar em várias faixas de idade, passando por gerações. Seu conteúdo passa pelo entretenimento até a alfabetização”.

Mais de dez vídeos da Turma da Mônica estarão disponíveis no Looke nesta primeira leva. A lista traz episódios com muita ação e aventura com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e seus amigos do bairro do Limoeiro. A turma mais amada do Brasil marca presença em “A Cozinha não é Mais um Lugar Seguro”, “Minhoca Encantada”, “A Revolta dos Carecas” e o consagrado Cine Gibi, que mostra a turminha em um cinema assistindo várias histórias de quadrinhos através de uma máquina inventada pelo personagem Franjinha. Cine Gibi foi ao ar pela primeira vez em 2004 e atingiu enorme sucesso. Um dos mais famosos “Planos Infalíveis”, Cebolinha cria uma série de planos para derrotar Mônica e tornar-se o ‘dono da rua’.

Em breve, o Looke deve disponibilizar outros títulos como: “A máquina de lavar assombrada”, “Um porquinho incomoda muita gente”, “A revolta dos carecas”, “Brincando de bonecas”, “A nova babá”, “Campo de guerra”, “Venha a minha festinha” e ainda Cine Gibi 3, 5 e 6.

(Redação - Agência IN)