Franquia Só Varais chega para levar praticidade às mulheres

  •  
Franquia Só Varais chega para levar praticidade às mulheres (Foto: Divulgação) Franquia Só Varais chega para levar praticidade às mulheres

“É só abrirmos as portas das áreas de serviço das residências, que veremos quais são as nossas oportunidades”. É assim que o diretor de negócios da Só Varais, Williams Duarte, define o potencial do mercado em que atua. Pioneira no segmento de varais indoor e outdoor do Brasil, a Só Varais atende em média 500 clientes por mês, prestando serviços de venda, instalação e manutenção. São cerca de 600 varais produzidos mensalmente, o que equivale a 30 por hora, para atender a alta demanda.

“Todas as residências precisam de varais, mas a maioria das pessoas não sabe escolher o modelo mais adequado e instalar, por isso a procura por este tipo de serviço é grande”, explica Williams.

Criada há 19 anos, a Só Varais oferece 20 tipos de varais que custam a partir de R$ 160,00.

“A Só Varais mantém uma média de 84% na taxa de conversão. Nesse sentido, de cada 100 pessoas que entraram em contato, 85 orçamentos foram realizados”, declara o empresário.

Devido o tamanho sucesso da unidade piloto da Só Varais e para conseguir manter a qualidade dos serviços e produtos, a rede acaba de entrar para o franchising. “Através do sistema, conseguimos abranger mais a área de atuação, atingir um crescimento sustentável e divulgar ainda mais a marca, tornado-a mais forte e conhecida”. Sua primeira unidade franqueada localizada também na capital paulista, atenderá toda a região do ABCD. A expectativa é que até o final de 2015 a rede conte com mais 3 unidades. Para 2016, a expectativa é chegar a 12.

(Redação – Agência IN)