Nouryon abre Programa de Trainee 2019 no Brasil

  •  
Nouryon abre Programa de Trainee 2019 no Brasil Foto: Divulgação Nouryon abre Programa de Trainee 2019 no Brasil

Multinacional de especialidades químicas, presente em 80 países, tem vagas disponíveis para graduados de diversas áreas da Engenharia, em quatro fábricas no País

A Nouryon, novo nome da AkzoNobel Especialidades Químicas, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2019. São seis vagas disponíveis para profissionais formados há, no máximo, dois anos, nos cursos de Engenharia das áreas Química, Mecânica, Produção, Segurança (HSE), Automação, Mecatrônica e Elétrica. As inscrições vão até 14 de novembro.

“A Nouryon é um importante player global no setor de produtos químicos e buscamos profissionais comprometidos com essa diretriz. Estamos prontos para potencializar o talento e a experiência dos nossos colaboradores, utilizando nossa forte cultura corporativa com a certeza que teremos, juntos, um futuro promissor", explica Elaine Miranda, gerente de Desenvolvimento de Talentos para as Américas.

O programa terá duração de três anos, com possibilidade de o trainee permanecer em uma das unidades de negócio após esse período. É exigido inglês nos níveis intermediário, avançado ou fluente, de acordo com a localização, e as vagas são para as fábricas da Nouryon em Itupeva (SP), Imperatriz (MA), Eunápolis (BA) e Três Lagoas (MS). “O programa está estruturado em três rotações, possibilitando ao trainee a condução de projetos em diferentes sites e unidades de negócio, potencializando seu conhecimento”, completa Elaine.

Faça sua inscrição no site.

(Redação - Investimentos e Notícias)