Coquetéis de inverno são sucesso no restaurante Água Doce

  •  
Califórnia e Chocolamour são opções quentinhas para quem aprecia uma bebida de qualidade Foto: Divulgação Califórnia e Chocolamour são opções quentinhas para quem aprecia uma bebida de qualidade

Nos dias mais frios, não há motivo para ficar em casa: a Água Doce – Sabores do Brasil tem uma programação diária de entretenimento e promoções que são imperdíveis! Além disso, bebidas especiais de inverno e pratos que aquecem os paladares mais exigentes estão à disposição dos clientes. “Nossas casas também possuem outras atrações, que variam conforme a localidade: tem o futebol no telão, música ao vivo, Doce Cantinho (espaço dedicado às crianças), Clube do Whisky e noites temáticas, como a do Escondidinho (com desconto de 50% no prato). A cada dia, uma atração aguarda os frequentadores”, comenta Júlio Bertolucci, Diretor de Expans&atild e;o da rede.

 

Nos dias frios, por exemplo, além das cachaças artesanais mais famosas do Brasil, o cliente pode escolher um coquetel tipicamente invernal. São duas opções:

Chocolamour – Este apaixonante coquetel é elaborado com whisky, leite e licor de chocolate e coberto por chantilly, canela e cereja.

Califórnia – Leite, curaçau e uísque formam uma mistura quente que seduz e deixa um desejo de quero mais! Chantilly e cereja completam o visual e o sabor.

Para acompanhar estas bebidas tão especiais, opte por porções e pratos que são o sucesso da Água Doce:

Mignon com Gorgonzola - Filé mignon coberto por um tentador molho de gorgonzola. Acompanha cebolas empanadas, pimenta, farinha e limão. Cremoso, crocante e bem quentinho!

Bolinho de mandioca recheado com carne de sol e queijo provolone – Combinação perfeita para essa tentação em forma de bolinho. Acompanha pimenta, limão, maionese e catchup. Porção com 18 unidades.

Pastelzinho de Camarão – Super recheado, acompanha pimentinha da casa e limão.

Tilápia Crocante – Filés de tilápia empanados, molho branco e batata palha. Acompanha arroz, molho picante, pimenta e limão. Serve até três pessoas.

Frango à moda sertanezina – Filé de frango na chapa coberto por molho branco e requeijão. Acompanha arroz com amendoim, batata frita, pimenta e limão.

Pratos típicos – Que tal um Tutu à Mineira? É um saboroso prato preparado com feijão, linguiça calabresa, bacon e farinha e temperos selecionados. Mas, você também pode optar por Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro, porção de Moela à Mineira... Tem delícias para todos os gostos!

(Redação - Agência IN)