ABC Financial Services adquire a Evo W12

  •  
ABC Financial Services adquire a Evo W12 Foto: Divulgação

A ABC Financial Services, LLC, anunciou hoje que adquiriu a Evo W12 Inovações Tecnológicas, sediada no Brasil e a maior fornecedora de software de gestão de academias para mais de 2.700 organizações, em 10 países. A ABC é a principal provedora de software, faturamento e serviços de filiação para mais de 7.000 instalações comerciais e franqueadas de saúde e bem-estar na América do Norte.

 

"Estamos incrivelmente estimulados pelo ingresso da W12 na família da ABC", disse o presidente-executivo da ABC Financial, Paul Schaller. "A combinação das empresas irá fornecer a nossas novas operações na América do Sul processamento de pagamento, faturamento e capacidades de facilitador de pagamento, ao mesmo tempo que fornece à ABC e a seus clientes uma plataforma internacional pronta para crescimento".

O escritório internacional da ABC e a W12 serão combinadas em uma única subsidiária internacional, liderada pelo presidente-executivo da W12, Paulo Akiau. A nova organização irá supervisionar o crescimento rápido e contínuo nos mercados da América Central e da América do Sul, bem como executar a estratégia de expansão das operações da ABC globalmente. Paulo Akiau declarou: "Os princípios essenciais compartilhados por nossas empresas - cultura do cliente em primeiro lugar, compromisso com a inovação e liderança focada no mercado - foram as forças motrizes que viabilizaram essa transação. Estou orgulhoso por assumir a liderança dessa próxima fase do crescimento da ABC no mercado global".

A ABC é uma empresa do portfólio da Thoma Bravo e foi representada pela Kirkland & Ellis, Trench Rossi Watanabe e Gill Ragon Owen. A W12 foi representada pela Melcheds e pela Duane Morris.

(Redação - Investimentos e Notícias)