Daniel Abad é o novo Business Development da Quanto

  •  
Daniel Abad é o novo Business Development da Quanto Foto: Divulgação Daniel Abad é o novo Business Development da Quanto

A Quanto, fintech pioneira que vem revolucionando o Open Banking no Brasil, anuncia Daniel Abad como Business Development. A movimentação está diretamente ligada ao crescimento da empresa e amadurecimento do sistema bancário no País, que está prestes a ter sua regulamentação remodelada pelo Banco Central.

Abad possui ampla experiência no setor bancário, tendo atuado por 27 anos no Itaú e Itaú BBA, braço de atacado do conglomerado. Durante esse tempo, acompanhou as diversas fusões e aquisições do banco e teve participação ativa em cargos como regional e Cash Management no banco de atacado. O executivo irá trabalhar na área comercial, desenvolvimento de novos mercados e desenho de soluções de produtos da Quanto.

“A ideia é agregar a visão e experiência adquirida em um banco tradicional, para o novo mundo de possibilidades que teremos com o Open Banking “no ar”. Dessa forma, consigo entender melhor o cenário, transformando desafios em oportunidades. Temos como objetivo consolidar a empresa como referência em Open Banking e expandir nossos serviços para cada vez mais segmentos”, afirma Daniel Abad.

(Redação - Investimentos e Notícias)