FLC tem novo CEO

  •  
FLC tem novo CEO Foto: Divulgação FLC tem novo CEO

Leonardo Horta, deixa a frente da FLC onde esteve nos últimos dois anos e conclui com sucesso trabalho acordado com fundo gestor da companhia. José Augusto Oliveira assume, ainda em janeiro, a direção da FLC.

Leonardo Horta encerra um ciclo de conquistas após dois anos à frente da companhia. Seu foco de atuação sempre foi estruturar e modernizar a empresa, trazendo soluções estratégicas e inovadoras. “Entrei na FLC, líder do setor, para uma transformação e estruturação visando o cenário futuro de regulamentação do LED, que acaba de entrar 100% em vigor. Fui responsável pelo processo de preparação para toda a transição com uma gestão forte de processos, despesas, sistemas, portfólio e grande foco em sourcing eficiente na Ásia. Encerro um ciclo, entregando a FLC pronta para a nova fase de regulamentação do mercado nacional”, relata Leonardo.

A partir de 16 de janeiro, José Augusto Oliveira assume como CEO da FLC, empresa líder em vendas de lâmpadas e reconhecida pela tecnologia, inovação e qualidade empregada em seus produtos. O executivo ocupou o cargo de Diretor de Operações da empresa por mais de dois anos.

Em 2018, o novo CEO almejará um crescimento ainda maior da empresa no país. “Nesse momento onde a certificação está implementada no Brasil, o foco é crescer e crescer. A FLC já está preparada para esse novo momento.”, declara José Augusto.

Com mais de 30 anos de experiência internacional na área corporativa, engenheiro elétrico formado pela Unicamp, com MBA Executivo em Marketing pela ESPM e com especialização em Administração de Empresas pelo INSEAD (França) e pela IMD Business School (Suíça), José Augusto terá como desafio aumentar ainda mais a fatia 
de mercado da empresa, e conduzi-la frente às mudanças de certificação que passam a valer a partir de 17 de janeiro.

A FLC fornece ao mercado diversas soluções em iluminação para casas, escritórios, soluções em decoração e está ampliando a área de projetos profissionais com foco em economia energética. Seu portfólio soma mais de 200 produtos, entre lâmpadas, luminárias, painéis, refletores e acessórios para iluminação, como sensores, relés e dimmer.

(Redação - Investimentos e Notícias)