Leadec no Brasil tem novo CEO

  •  
Leadec no Brasil tem novo CEO Foto: Divulgação Leadec no Brasil tem novo CEO

Ricciarelli sucede Roberto Leme (69), que desde 2001 atuava no desenvolvimento da Leadec no Brasil, prestando um excelente serviço junto a colaboradores e clientes, mesmo durante fases difíceis do mercado. Roberto Leme passará agora ao Conselho Supervisor e Suporte Comercial da Leadec Brasil, onde ele continuará a assessorar a empresa e levar adiante seu desenvolvimento na América do Sul.

João agrega à Leadec mais de 30 anos de experiência de trabalho em multinacionais como a ABB, onde ele ocupou diversos cargos gerenciais, e SKF, onde trabalhou no exterior por 15 anos, começando como Diretor para a América Latina e passando pelas posições de Diretor de Serviços para a Europa e Gerente Nacional no Canadá. Ricciarelli também foi Diretor Geral da Bombardier Transportation no Brasil, de 2015 a 2016. João é Engenheiro Elétrico pela Escola de Engenharia Mauá.

No seu cargo anterior na Leadec, estava altamente envolvido no desenvolvimento da nova estratégia da empresa, na qual a Leadec visa fortalecer sua linha de produtos e crescer de forma focada. João Ricciarelli trabalhará com sua equipe no Brasil para conduzir a empresa por seu caminho de crescimento e melhorar continuamente os serviços já oferecidos. Nesse contexto, serão reforçadas linhas de instalação e manutenção e tomadas medidas para aperfeiçoar processos.

(Redação - Investimentos e Notícias)