SulAmérica tem lucro líquido recorde de R$ 905 mi em 2018

  •  
SulAmérica tem lucro líquido recorde de R$ 905 mi em 2018 Foto: Divulgação

A SulAmérica encerrou o ano de 2018 com crescimento de 21,8% no interior Paulista, em comparação a 2017. Com evolução observada em todas as áreas de negócio, destaca-se o produto de Previdência, com avanço de 143,5%. A seguradora também alcançou marcas expressivas de corretores ativos e bateu recordes em número de treinamentos de seus parceiros de negócios na regão.

'O compromisso da companhia em investir no mercado do interior paulista traz como resultado os números expressivos que apresentamos em 2018. A nossa metodologia de atuação, somada ao sólido relacionamento com os corretores, permite que, agora, possamos celebrar uma evolução em todas as carteiras e olhar positivamente para 2019, com novos desafios e oportunidades', comenta o diretor Comercial da SulAmérica para o interior de São Paulo, Christian Menezes.

A seguradora fechou 2018 com 17 mil corretores ativos no interior de São Paulo. A regional promoveu 1,7 mil ações de treinamento para os parceiros, número que representa crescimento de 28% em comparação ao ano anterior. As ações contaram com a participação de 7,2 mil pessoas, uma evolução 4%.

Além dos números, a companhia destaca os investimentos nas estruturas físicas no interior paulista. Em 2018, a filial Franca passou a contar com um espaço ainda mais amplo para receber os corretores parceiros. A unidade da companhia em Presidente Prudente deve ser a próxima a receber investimentos.

No resultado consolidado, a SulAmérica registrou 8, 17% superior ao ano anterior. O número marca o melhor ano da história da companhia. O resultado mantém a trajetória de crescimento da empresa, que tem registrado consecutivos aumentos de receita, margens e lucro nos últimos anos.

(Redação - Investimentos e Notícias)