SindusCon-SP pede a deputados aprovação da Nova Previdência

  •  
“Medida é indispensável para reequilibrar as contas públicas e gerar novos empregos” Foto: Divulgação “Medida é indispensável para reequilibrar as contas públicas e gerar novos empregos”

O presidente do SindusCon-SP, Odair Senra, enviou em 15 de março cartas aos deputados federais paulistas, solicitando que votem favoravelmente à Nova Previdência.

Ao assinalar “a preocupação da indústria da construção com as medidas necessárias para a plena retomada do desenvolvimento econômico e social do país”, Senra considerou “necessária e impostergável a aprovação da PEC 6/2019, que traz a tão ansiada proposta da Nova Previdência”.

“As consequências desta aprovação serão o reequilíbrio das contas públicas, a devolução da confiança dos investidores na economia nacional, o retorno da capacidade de investimento do governo e a geração contínua de novos empregos”, assinalou.

Com isso, acrescentou o presidente do SindusCon-SP, o país finalmente conseguirá trilhar o caminho do desenvolvimento nacional sustentável, “deixando definitivamente para trás a crise que tanto nos prejudicou nos últimos anos”.

“Desta forma, tomamos a liberdade de solicitar que, pelo bem do Brasil, V. Exa. vote favoravelmente à Nova Previdência”, concluiu.

(Redação - Investimentos e Notícias)