MicroStrategy Brasil tem novo Country Manager

  •  
MicroStrategy Brasil tem novo Country Manager Foto: Divulgação MicroStrategy Brasil tem novo Country Manager

A MicroStrategy, líder mundial no fornecimento de plataformas analíticas e software de mobilidade, acaba de anunciar a nomeação de Celso Oliveira como novo Country Manager para o Brasil.

celsooliveiraCelso Oliveira ocupou até este momento a posição de General Manager América Latina da Quest Software, onde também atuou como Country Manager. Além disso, acumula passagens em empresas de tecnologia como Softline Brasil, Welcome Real-time, Datasul, Microsoft, Oracle, Siebel e SAP. Celso Oliveira é engenheiro mecânico formado pela USP com pós-graduação em administração de negócios pela FGV.

Este é claramente um momento crucial no mercado de business intelligence e de analytics. E com a nova versão de nossa plataforma, que estará disponível no início do próximo ano, a MicroStrategy dá continuidade à sua visão abrangente e moderna, capaz de criar a infraestrutura necessária para tornar os usuários cada vez mais orientados a dados e incorporar ao seu dia a dia tecnologias de realidade aumentada, inteligência artificial, recomendações inteligentes, linguagem natural e voz. Afinal, liderança, inovação e foco são pontos que nos diferenciam.

A Microstrategy atua a mais de 20 anos na América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Conta com suporte técnico local e também dispõe de uma ampla rede de parceiros, distribuidores e representantes que atendem a região. No Brasil, a companhia atende uma ampla gama de empresas de destaque nos setores de governo, varejo, finanças, energia, saúde, seguros, telecom e alimentos, bebidas e outros.

(Redação - Investimentos e Notícias)