CDL Niterói firma parceira com a escola de idiomas Yspanus

CDL Niterói firma parceira com a escola de idiomas Yspanus Foto: Divulgação CDL Niterói firma parceira com a escola de idiomas Yspanus

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói (CDL), sempre focada em integrar o empresariado, acaba de firmar parceria com a escola de idiomas Yspanus. De olho nas olimpíadas e nos negócios que podem ser gerados, a entidade, junto com a escola, pretende preparar toda a equipe da empresa contratante para receber os turistas realizando cursos intensivos de inglês, francês e espanhol aos seus associados.

Voltado para comerciantes, lojistas, profissionais de turismo, da saúde e outros profissionais que possivelmente terão contato com turistas, o curso tem carga horária de 30 horas e duração de cinco semanas. O início das aulas está previsto para a primeira semana de julho de 2016, na CDL.

Serão ofertadas três turmas para cada idioma. O objetivo é qualificá-los com o básico de estruturas comunicativas para interação social com o turista (saudações, apresentações, despedidas, prestar informações sobre produtos, sua composição e descrição, preços, tamanhos, formas de pagamento, prestar algumas informações sobre localização espacial de pontos turísticos, meios de transporte, etc).

Serviço:
Local: Rua: Andrade Neves, nº 31 – Centro – Niterói (Próximo ao Plaza Shopping)
Início: primeira semana de julho
Valor: à vista R$ 350,00 ou 2 parcelas de R$190,00 - valor já com 50% de desconto para associados da CDL
Informações e inscrições: 2714-1877| 2705-3606

(Redação - Agência IN)