Mills anuncia novo Programa de Recompra de Ações

  •  
Mills anuncia novo Programa de Recompra de Ações Foto: Divulgação Mills anuncia novo Programa de Recompra de Ações

A Mills Estruturas e Serviços de Engenharia S.A., informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, que o Conselho de Administração aprovou no dia 18 de março de 2021, o 2º Plano de Recompra de Ações, autorizando a aquisição de ações de emissão da própria Companhia para permanência em tesouraria e posterior alienação e/ou cancelamento, sem redução de capital, com o objetivo de utilizar (i) para os Programas de Incentivo de Longo Prazo da Companhia, (ii) como instrumento de negociação com potenciais targets (M&A) e/ou (iii) para cancelamento de parte das ações recompradas para maximizar a geração de valor para os acionistas e melhorar a estrutura de capital da Companhia.

A quantidade de ações que podem ser adquiridas é de até 7.558.687 ações, que correspondem a 6,51% das ações em circulação nesta data.

O prazo máximo para a realização da operação ora autorizada é de 18 meses, de 18 de março de 2021 até 16 de setembro de 2022, inclusive.

As ações serão adquiridas na B3 ao preço de mercado.

As Instituições Financeiras que atuarão como intermediárias são: XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A, BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Itaú Corretora de Valores S.A.

(Redação - Investimentos e Notícias)